terça-feira, 5 de junho de 2012

O romance do caixote clichê com o sapatinho abandonado


É caixote de madeira
Virou febre, tá na moda
Se é clichê caixa da feira
Isso não me incomoda!

Minha casa é no mato
cheia de poeira em volta
O melhor é que o sapato
fique logo ali na porta.
O bom da simplicidade
é essa facilidade
pra resolver qualquer questão.
Quatro pés metalizados
E um verniz bem passado
A mais tola solução!


Mas é bom eu avisar
pra não ter qualquer percalço
que quem quiser visitar
não tem que ficar descalço!
Isso é mais pro dia-a-dia
nessa nossa correria
Entra e sai a todo instante...
Estejam sempre presentes
os amigos e os parentes
Entrem com ou sem pisante!

Móvel novo e bem barato
descolado, muda a casa.
São versáteis, isso é fato
essas caixas da CEASA.
Tenho outras diferentes
Que estão ali carentes
pedindo uma adoção.
E o quarto das minhas filhas
com brinquedos às pilhas
esperando arrumação.


Ideias já vão surgir
Vou pensar e ver se faço
Prometo postar aqui
Inclusive o passo-a-passo!




Um comentário: